Equilíbrio entre o corpo e a mente


A sauna, mais do que um simples banho, é também um hábito de higiene profunda que promove um melhor equilíbrio entre o corpo e a mente. Quem toma uma sauna quer refrescar o corpo e também o espírito através do relaxamento, obtendo assim uma profunda limpeza tanto corporal quanto espiritual*.


Depois de um dia de trabalho venha relaxar nas Thermas Oceano.


* Compilado de SHVoong

Massagem relaxante


A massagem relaxante é uma técnica que promove a melhora da circulação sanguínea, aumentando o fluxo de nutrientes, ajuda a remover as substâncias tóxicas das células que são prejudiciais ao organismo, além de aliviar a dor muscular.

Recomenda-se a massagem como um hábito para viver uma vida saudável. Essa técnica é realizada através de movimentos suaves, lento e firmes no corpo inteiro, relaxando a musculatura e proporcionando alívio das tensões.

Uma boa massagem pode afetar em todos os níveis do ser humano. Fisicamente, os beneficios são o relaxamento e a tonificação dos musculos; o estímulo ao fluxo venoso do sangue; o aumento do nível de hemoglobina; o incentivo ao fluxo linfático; e o alongamento do tecido conjuntivo das articulações. A nivel mental, a massagem não apenas alivia o stress diário como também a ansiedade. Uma massagem cuidadosa gera sensações de bem-estar, confiança e alegria. Tambem pode libertar grande energia. Além do relaxamento e do apoio emocional que a massagem oferece esta é benéfica devido à sua influência sobre diversos processos orgânicos.

A massagem ajuda no alívio de tensões e dores derivadas do cansaço ou má posição, relaxa músculos tensos e doridos, facilita a circulação sanguínea promovendo uma eliminação mais rápida de toxinas, ajuda a combater a celulite, fortalece o sistema imunológico e, induz uma profunda sensação de bem-estar*.

Marque seu horário junto à recepção para uma boa, terapêutica e relaxante massagem com nosso profissional qualificado.

* Compilado de SHVoong

Sauna seca e vapor









Frequentar a sauna para muitas pessoas é considerado um hábito que traz diversos benefícios para a saúde. A sauna pode, sim, ser considerada uma forma de lazer, além de uma alternativa para desestressar e promover o relaxamento muscular.

Quando estamos na sauna, o calor estimula a circulação do sangue e a transpiração, ajudando o corpo a liberar substâncias de que não precisa e melhorando consideravelmente a circulação geral. Como benefícios gerais, a sauna melhora a circulação sanguínea, fortifica o sistema cardiovascular, relaxa os músculos, aumenta a flexibilidade e alivia dores. Outro grande benefício da sauna é o alívio, sem nenhum efeito tóxico, de dores nas articulações e da rigidez dos músculos. Na sauna também queimamos centenas de calorias sem ter que passar horas nos exercitando.

Após o banho de sauna, recomenda-se uma boa ducha fria por aproximadamente 30 segundos, tempo suficiente para ativar a circulação sanguínea resfriando apenas a superfície da pele e sem resfriar o interior do corpo, o que poderia torná-lo vulnerável a resfriados e gripes.

Desde que se esteja com a saúde perfeita, a sauna não causa problema algum; pelo contrário, é extremamente benéfica. Recomenda-se apenas que pessoas com problemas cardíacos ou de pressão arterial consultem antes um médico para verificarem a existência de eventuais restrições*.

Depois da sauna, experimente uma boa e profissional massagem relaxante.

Música ambiente




Música ambiente, com seleção especial para você relaxar e descansar... MPB... Bossa Nova... Internacional... Pop... Rock... Downtempo... Lounge & Chillout... Blues... Progressive... House... Instrumental... Relaxante... Excitante...

Internet free






Quer acessar a Internet, verificar seus e-mails ou conferir as festas que estão acontecendo na cidade? É fácil, porque o acesso à Internet é free.

Bem-vindo ao Bar




Bebidas de primeira linha à sua disposição, os melhores coquetéis para você desfrutar uma boa sauna com os amigos, e novos amigos...

Água... Cerveja... Gatorade... Energéticos... Refrigerantes... Sucos... Absinto... bacardi... Cachaça... Campari... Gim... martini... Vodka... Whiskies... vermouth... Cointreau... Cherry...

Sugestão da casa: Caipirinha e o famoso Hi-Fi Screwdrivers...

Thermas Oceano Florianópolis: quem somos


THERMAS OCEANO
FLORIANÓPOLIS
SANTA CATARINA
BRASIL

Há mais de 10 anos oferecendo
o melhor espaço de sauna da ilha,
em ambiente exclusivamente masculino.

Nossa Estrutura:

Internet free
Música ambiente
Sauna seca e a vapor
Duas salas de vídeo erótico
Darkroom
Glory Hole
Labirinto erótico
Cama coletiva gigante
Cabine Voyeur
Quartos privativos
Higiene
Conforto
Segurança
Ambiente Climatizado
Área para Fumantes

Massagem terapêutica e depilação masculina.

Aceita-se cartões de crédito e cheques da praça.


Clique no endereço acima para ver no Google Maps
Fone de Contato: 48- 3222 4547

Sob nova direção . Totalmente reformada

Foto/montagem: freebuddymovies3326_03